An�ncio

P�ginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ABC VAI LUTAR PELO TRICAMPEONATO


                                                            Washington é destaque, mas só vai estrear na 3ª 

Em busca do terceiro título consecutivo, o ABC estreia no Estadual 2012 fora de casa. O time de Leandro Campos irá enfrentar o Baraúnas no estádio Nogueirão, em Mossoró, na única partida da rodada marcada às 17h. A grande baixa do time alvinegro para este começo de campeonato é o atacante Washington, que foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita e deverá permanecer pelo menos mais uma semana em tratamento médico. Em seu lugar Gabriel terá a chance de mostrar trabalho ao comandante abecedista ao lado de Léo Gamalho. O objetivo do time alvinegro é iniciar uma sequência vitoriosa no campeonato desde a primeira partida. "Vamos estrear fora de casa, contra um bom adversário e sabemos que vamos encontrar muita dificuldade, mas largar bem é sempre importante e vamos em busca de fazer uma boa partida e conquistar um resultado positivo", ressaltou o meia Jerson. Comandado pelo técnico Francisco Diá, o Baraúnas irá a campo desfalcado e só terá a escalação divulgada minutos antes do início de jogo. 





3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,

Desculpas, mais você achar que o outro blog da cidade intitulado por FATOS, FOTOS & BOATOS é um blog totalmente ‘imparcial’, dos dois um. Ou você não sabe o verdadeiro significado da palavra imparcial - Que não sacrifica a justiça ou a verdade a considerações particulares. Que não tem partido a favor nem contra: juiz imparcial.
Justo, reto, equitativo - ou as matérias que lá são postadas lhe convêm. Pois sem partido e junto aquele blog não é mesmo!

Apesar de, não existir uma imprensa, seja ela TV, Rádio, Jornal ou Blog 100% imparcial. A Record não é a Globo muito menos e por aí vai. Todas elas ‘puxam’ mais para um ou outro lado. Politico, religioso, etc...

MUDANDO DE ASSUNTO.

Parabéns pela iniciativa de criação de um novo blog. É claro que é sempre bem vinda uma terceira, quarta, quinta... Opinião.
Pena que ‘alguns’ blog daqui tem prazer de mostrar para o Brasil e mundo apenas o lado ruim e feio da nossa cidade, deixando de mostra as várias coisas boas que também existe em nossa Espírito Santo/RN.

Abraço, fica com DEUS!

Berg Vasconcelos - Moderador do blog Espírito Santo/RN em Foco.

EDMILSON PAIVA disse...

Caro: Berg Vasconcelos - Moderador do blog Espírito Santo/RN em Foco.

Eu não entendi o porquê de seu comentário no BLOG que eu administro a respeito de um comentário que foi feito no seu.

Mas eu acredito que quando fazemos de tudo para mostrar o que nossa cidade tem de BOM e o que tem de RUIM, estamos fazendo o nosso dever de bom CIDADÃO. Eu penso que se falarmos, só das coisas boas que temos aqui, infelizmente nós estaríamos sendo OMISSOS com a verdade, e assim, não precisaríamos de melhoras em nossa cidade, que infelizmente NÃO É O CASO.

Agradeço pelos PARABÉNS e espero que possamos nos ajudar nesse mundo da informação que é um BLOG, principalmente quando se trata de um BLOG DE NOSSA CIDADE.

Um abraço.

Anônimo disse...

Edmilson Paiva, apenas respostei um comentário postado por 'Aelson' que foi publicado no meu blog como postado pelo seu, entende? Não tendo sido postado por vocês do esantoonline, desculpas pelo equivoco. Obg pela atenção.

Berg Vasconcelos - Moderador do blog Espírito Santo/RN em Foco

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011