An�ncio

P�ginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

"DESPEDIDA DO PADRE LUIZ MARTINS DE CARVALHO"

          JÁ ESTAMOS COM SAUDADES DO NOSSO QUERIDO PADRE LUIZ MARTINS DE CAVARLHO

          Neste domingo (22/01/2012) haverá a última missa celebrada pelo Padre Martins ainda como Padre daqui de Espírito Santo, essa misse promete muitas surpresas dos fiéis para com o Padre que é tão querido por todos daqui e que com certeza irá deixar muitos saudades em todos nós.
        Pe. Martins foi, nesse tempo que esteve aqui conosco, uma pessoa muito presente, além do ótimo pastor que é, nunca mediu esforços para que tudo acontecesse do jeito certo, por isso é uma pessoa que vai fazer muita falta em nossa comunidade, claro que ele vai ficar ali bem pertinho de nós na vizinha cidade de Várzea, mas não é a mesma coisa.
        Agora teremos aqui morando em nossa cidade, como já era esperado por muitos e por muito tempo, o recém ordenado Pe. Marcelo de Araújo, que se fixará na casa paroquial de Espírito Santo logo após a festa de nossa padroeira.


      Ao Padre Martins muitas saudades que ficaram em nossos corações e ao Padre Marcelo boas vindas e que nessa nova jornada que se aproxima possamos, cada dia mais, ser uma comunidade regida por DEUS.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011