Seja lá quem for que teve a brilhante ideia de ressuscitar os Muppets, merece todos os aplausos do mundo - especialmente porque o novo filme da trupe de bonecos é diversão do começo ao fim. E, a melhor notícia, para adultos e crianças.
Há um inegável senso de nostalgia no longa 'Os Muppets', dirigido por James Bobin - mas o resultado não é melancólico. Olha para o passado, mas não se esquece do presente e do futuro, ou seja, das crianças de hoje e da possibilidade de uma franquia que pode, novamente, durar anos. O filme circula em cópias dubladas e legendadas.
No Brasil para divulgar o filme "Os Muppets", que estreia nesta sexta-feira (2), o simpático sapo conhecido aqui como Caco - que agora quer ser chamado por seu nome original, Kermit - deu uma entrevista ao G1 em São Paulo. O personagem falou sobre suas "raízes" amazônicas, a obsessão por porcos e o relacionamento com Piggy. Assista abaixo.
Quem controla a marionete desde a morte do criador Jim Henson, em 1990, é o norte-americano Steve Whitmire. Espirituoso, Whitmire dá vida a Kermit através de suas mãos e de sua voz, respondendo às questões de maneira convincente e fazendo acreditar que, de fato, quem conversa é o sapo mais famoso - e talvez o único, como ele mesmo afirma - do mundo do entretenimento.
No papo, Kermit explica porque era conhecido como Caco no Brasil, abre o jogo sobre seu relacionamento com Miss Piggy e dá detalhes sobre a dificuldade de ser um sapo civilizado em um mundo de humanos selvagens.
0 comentários:
Postar um comentário