An�ncio

P�ginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Viviane Araújo ou Sabrina Sato: quem foi a grande musa do Carnaval de SP? Vote!

Sabrina Sato (à esq.) e Viviane Araújo (dir.) foram eleitas – respectivamente – as musas do segundo e do primeiro dia de desfiles em São Paulo (Foto: AgNews/ Fotomontagem-R7)


Logo que terminaram os desfiles da primeira metade do Grupo Especial de São Paulo, na madrugada de sábado (18), abrimos uma enquete perguntando quem tinha sido a grande musa daquele dia.
Vocês, internautas do R7, votaram e decidiram: Viviane Araújo, estrela da bateria da Mancha Verde, levou a parada, com 36% dos votos.
A beldade competiu com famosas como Ellen Roche, Ana Hickmann, Luize Altenholfen e até mesmo Juju Salimeni, que ficou em segundo lugar na votação. 
No segundo dia de desfiles de São Paulo, repetimos a dose: fizemos uma nova enquete, dessa vez perguntando quem foi a musa do segundo dia do Grupo Especial. Vocês votaram e elegeram uma beldade à altura, a japa do Pânico, Sabrina Sato
Sabrina, que desfilou à frente da bateria da Gaviões da Fiel, rivalizou nesta votação com mulheres lindas – como Tati Minerato, Jaque Khury e Mulher Pera.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011