An�ncio

P�ginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Confusão leva cantor Beto Barbosa a delegacia

do r7


Confusão leva cantor Beto Barbosa a delegacia


Polícia diz que famoso foi vítima de furto por duas mulheres em Moema, na zona sul

AgNews
Beto Barbosa vai à delegacia prestar queixa na manhã desta quinta-feira (8), na zona sul, em SP
O cantor Beto Barbosa prestava depoimento no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, zona sul, por volta das 8h10, desta quinta-feira (8), por ter sido vítima de um furto em seu flat, em Moema, zona sul de São Paulo nesta madrugada. A informação é da Polícia Civil.
á a Polícia Militar informou que, por volta das 4h38, viaturas da 4° Companhia do 12° Batalhão foram deslocadas para o endereço para atender a uma ocorrência de briga de casal. A corporação não soube informar se a mulher ficou ferida.


Diferentemente do que foi informado pela PM, a assessoria de imprensa do cantor  nega que ele tenha agredido uma mulher no flat.
Segundo eles, o cantor teve a chave de seu apartamento roubado por duas mulheres durante um jantar. Ao chegar ao flat, Barbosa percebeu que seus objetos pessoais teriam sido furtados. 


Logo depois, o cantor foi à delegacia registrar boletim  ocorrência.

Assista ao vídeo:

1 comentários:

Anônimo disse...

O cantor estava numa boate paulistana de troca de casais ou seja, sua mulher fica com outro homen e vc fica com outra mulher. Mas as vezes casais não realmente casados ( caso de beto Barbosa) também frequentam a Casa. As mulheres foram para lá conduzidas por ele.

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011