An�ncio

P�ginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Santo Antônio, RN: Prefeito distribuirá cerca de 12 toneladas de peixe na semana Santa.


"Serão doadas cerca de 12 toneladas de peixes. Isso mostra a total preocupação do prefeito Dr. Gilson Geraldo
A prefeitura de Santo Antonio/RN doará peixe às famílias carentes na próxima quinta-feira Santa, dia 5 de abril de 2012. A Secretaria de Assistência Social entregará as fichas nesta quarta-feira, nas residências das famílias. Serão doadas cerca de 12 toneladas de peixes. Isso mostra a total preocupação do prefeito Dr. Gilson Geraldo em fazer com que as famílias carentes não deixem de ter peixe na Semana Santa.

Desde em assumiu a Prefeitura Municipal de Santo Antonio, o prefeito Dr. Gilson, vem realizando a distribuição de peixe à população na Semana Santa. A distribuição do peixe ocorrerá de forma indiscriminada e igualitária para todos. As equipes da Secretaria de Assistência Social sairão às ruas nesta quarta-feita (dia 4 de abril) e, de porta em porta realizarão a distribuição de senhas para famílias de baixa renda.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Gorette Gabriel, a organização e distribuição do pescado, mostra que a atual administração do prefeito Dr. Gilson tem uma grande preocupação para com a população, fazendo com que eles tenham uma boa Semana Santa.

Da SMAS de Santo Antônio, RN.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011