An�ncio

P�ginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Assessor confirma separação de Ciro Gomes e Patrícia Pillar



A assessoria de imprensa de Patrícia Pillar confirmou na tarde desta terça-feira (24/01) o fim do casamento da atriz com o ex-deputado Ciro Gomes. De acordo com a assessoria, os dois não estão mais juntos desde dezembro do ano passado.
Após confirmar a informação, a assessoria da atriz não deu detalhes sobre os motivos que levaram ao fim do casamento. A notícia da separação só veio a público nesta terça-feira. No início do mês, a atriz foi vista sozinha no show de Chico Buarque, no Rio de Janeiro.
Ciro Gomes e Patrícia Pillar estavam juntos há 12 anos. Em 2002, os dois enfrentaram a campanha do ex-deputado para a presidência da república e o diagnóstico de câncer de mama da atriz. Ciro Gomes também foi casado durante 14 anos com a deputada estadual pelo Ceará Patrícia Gomes, com quem teve três filhos.

Após nove anos de união, a atriz Patrícia Pillar e o político Ciro Gomes informaram, através de comunicado oficial, a separação. O casal não informou os motivos do rompimento. Antes de comunicarem o fim do relacionamento, a atriz já circulava pelo Rio de Janeiro sem a aliança.
Mas as novidades não ficam somente na vida pessoal da atriz. Em fevereiro, Patrícia Pillar volta à tevê na série “As Brasileiras”, da Rede Globo. No programa, a bela fará par com o ator Marcello Antony.
Através da Projeção Semestral de Patrícia Pillar vamos saber o que os astros reservam para a atriz nesta nova fase.
- Entre janeiro e meados de março, com Saturno em quadratura com Marte, Patrícia pode passar por momentos de muita irritabilidade e explosões. A atriz terá dificuldade para se comunicar. Momento atribulado.
- Já em fevereiro, com Júpiter em trígono com Mercúrio, o otimismo com relação às atividades profissionais tomará conta de Patrícia. Esse será um momento de não perder boas oportunidades

Fonte: zastros.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011