An�ncio

P�ginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sobe para sete número de corpos encontrados nos escombros de prédios do Rio de Janeiro


Bombeiros encontraram na manhã desta sexta-feira mais um corpo entre os destroços dos prédios que desabaram quarta-feira no centro do Rio de Janeiro. A vítima foi localizada por volta das 8h30min. Ainda não foi confirmado se trata-se de um homem ou de uma mulher.
Com esta, chega a sete o número de mortes confirmadas após a tragédia e cerca de 20 pessoas continuam desaparecidas.
O  Instituto Médico-Legal (IML) informou que já foram identificados os corpos de Cornélio Ribeiro Lopes, de 73 anos, porteiro do Edifício Liberdade, onde morava com a mulher, Margarida Vieira de Carvalho, que está desaparecida, e Celso Renato Braga Cabral, de 44 anos — cujo enterro ocorre hoje em Niterói, região metropolitana do Rio.
As equipes de socorro, comandadas pelo Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros com o apoio da Defesa Civil e da Polícia Militar, pretendem intensificar nesta sexta-feira o trabalho de busca por mais vítimas. Cães farejadores ajudam nos resgates. As dificuldades, segundo os bombeiros, são geradas principalmente pela nuvem de poeira que ainda é intensa na área.
As investigações sobre as causas do acidente ainda não foram concluídas, mas a suspeita mais provável, segundo os investigadores, é que houve colapso na estrutura do prédio mais alto, devido a falhas em uma reforma feita em um dos andares, onde funcionava uma empresa de informática.
Os desabamentos ocorreram quarta-feira, por volta das 20h30min, e atingiram três prédios antigos da região central do Rio. Um grupo de 80 homens do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Polícia Militar e da Defesa Civil, trabalha na área.

Fonte:Zero Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011