An�ncio

P�ginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Marvel garante cinco filmes de super-heróis pelos próximos cinco anos


Marvel garante cinco filmes de super-heróis pelos próximos cinco anos
Novidade das boas para os fãs de HQs e filmes de heróis com poderes! Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, disse à emissora Bloomberg que garante dois filmes novos de super-heróis, fora os que já estão previstos, pelos próximos cinco anos.
Para quem não sabe, as sequências de “Thor”, “Capitão América” e “Homem de Ferro” já estão garantidas. Os dois novos longas é que são um suspense.
Feige ainda reforçou: “Queremos fazer dois filmes por ano. ‘Os Vingadores’ é o nosso único filme deste ano, mas em uma semana e meia nós vamos começar a filmar ‘Homem de Ferro 3’. Até o fim do verão (no hemisfério norte) estaremos trabalhando no próximo filme do Thor e, no início do ano que vem, no novo do Capitão América. Esses são os três que anunciamos até agora, mas temos dois além destes, que ainda não anunciamos, nos quais já estamos trabalhando”.
Boatos cogitam filmes sobre Hulk e o Homem-Formiga. Vale lembrar que os personagens Viúva Negra e Gavião Arqueiro, que ficaram famosos em “Os Vingadores”, também podem ganhar uma produção própria. Já pensou?

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011