An�ncio

P�ginas

domingo, 20 de maio de 2012

Ônibus da Nordeste com 30 passageiros bate em Gol e vira na BR 304


Ônibus da Nordeste com 30 passageiros bate em Gol e vira na BR 304

Um Gol, um ônibus da Nordeste e uma carreta e se envolveram num acidente na BR 304, entrada da cidade de Itajá, na região do Vale do Açu. Samu socorreu dois feridos desta ocorrência para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assu.
Os passageiros do ônibus ficaram com escoriações. Não precisaram de atendimento hospitalar, assim como o motorista da carreta. Quem não ficou bem foram os passageiros do Gol, com motorista e passageiros da cidade de Ipanguaçu.
O acidente aconteceu por volta das 16h50. O ônibus da Nordeste transportava mais de 30 pessoas, no sentido Natal/Mossoró, e tombou nas margens da BR 304. O acidente teria sido provocado pelo Gol, que teria invadido a contramão provocando o choque.
O motorista contou a PRF que seguia pela BR 304 quando o capô do carro abriu e tirou sua visibilidade. Ele teria perdido o controle e invadido a contra mão, se chocando ônibus. A carreta bateu na traseira e virou no acostamento.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, de Assu. A perícia no local do acidente está sendo feita pela Polícia Rodoviária Federal. A PM também esteve no local. O SAMU 192 de Assu foi quem procedeu o socorro das vítimas.
Com informações e foto de Francisco Coelho, de Assu.
de: novo.defato.com

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguir

 
ESPIRITO SANTO ON LINE | por Templates e Acess�rios ©2011